Thetahealing – o que é?

O que é ThetaHealing?

Nesse post vamos explicar mais a fundo o que é essa técnica que vem revolucionando vidas.

AudreyKlai

por Audrey Klai

Origem

Antes de analisarmos o que é “ThetaHealing®”, é importante destacar que essa é a uma poderosa ferramentas de cura energética, autoconhecimento e de desenvolvimento pessoal.

A terminologia decorre da onda cerebral Theta + Cura (“Healing” em inglês); assim, Curando em Theta.

Com ela, podemos identificar e transformar crenças limitantes, sentimentos e padrões bloqueadores, criando novas padrões, porém agora positivos para gerar uma nova realidade.

A técnica foi criada há mais de 20 anos atrás por Vianna Stibal, justamente após se curar de um câncer no fêmur.

 

“Se eu consigo me curar, por certo posso curar outras pessoas também!” (Vianna Stibal)

 Tudo o que ela tentou usar – tanto medicina convencional quanto alternativa – falhou, até que empregou uma técnica simples que ela usava em seu trabalho de leitura intuitiva.

Maravilhada por ter se curado instantaneamente, Vianna começou a usar essa abordagem em suas sessões com clientes e viu várias pessoas serem curadas miraculosamente.

ThetaHealing ao redor do Mundo

ThetaHealing está presente em 152 países ao redor do mundo e é praticado por mais de 500.000 profissionais certificados.
Inclusive já é utilizado até mesmo em hospitais no Japão e aplicado pelo SUS na Bahia e em Pernambuco.

Como é na prática uma sessão de thetahealing?

Como explicado também na aba thetahealing, em ambiente calmo, sentados frente a frente, de olhos fechados (isso libera cerca de 20 a 30% da atividade cerebral), Praticante e Paciente, através do contato das mãos, entram em freqüência cerebral Theta. 

theta healing

O praticamente faz perguntas estratégicas que levam a desconstrução de crenças do inconsciente. 

Para então entender:

De onde surgiu? E pra que se mantem?

A partir daí é feito um trabalho de reprogramação mental. Depois de desconstruída a crença, a técnica traz pro seu campo energético, e pras conexões cerebrais (sinapses) a substituição de crenças limitantes por apoiadoras. Com isso, ocorre uma ampliação da percepção da realidade do cliente, possibilitando imediatamente um novo paradigma de vida.

Eu, recentemente publiquei no Youtube um vídeo exatamente sobre como funciona o atendimento em si.

Thetahealing se conecta a algum tipo de religião?

religiao

Não é uma prática que se baseia na religião. Trata-se de ligar-se com o aspecto divino que existe em cada um.  Vianna Stibal diz que pode ser também conhecido como uma oração que conecta com a fonte criadora. Alguns chamam de Deus, “Criador de Tudo que É”, Buda, de Jesus; não importa.

O importante é que existe uma fonte, uma consciência maior e cósmica que tudo organiza e da qual fazemos parte. 

Acreditamos que toda religião é linda e maravilhosa.  

O que esperar de uma sessão de ThetaHealing?

Cada praticante tem seu próprio estilo. Em geral, uma consulta começa pelo praticante pedindo permissão para se conectar à sua energia. Então você será perguntado sobre o que você gostaria de trabalhar. Ou, se você não tem nada específico para trabalhar, você pode ser perguntado: “Se você pudesse mudar alguma coisa em sua vida agora, o que seria?”

A técnica ThetaHealing tem sido usada para abordar uma ampla variedade de problemas físicos e emocionais. Um compromisso típico inclui uma varredura intuitiva, um trabalho de crença e uma cura.

O praticante provavelmente vai ensinar você a usar um teste muscular, para ver quais crenças você tem que podem desencadear a área que você está tentando mudar. Nada é alterado sem a sua permissão. E o praticante deve pedir sua permissão verbal para cada mudança de crença e para qualquer cura que seja feita.

Para mais informações ou agendamentos entre em contato:

Fone: (11) 5549-2154
WhatsApp: (11) 99938-8416

Se esse conteúdo foi útil para você, talvez também seja para outro alguem. Compartilhe !